terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Volta as Aulas!

Mais uma volta as aulas, e esse ano vai ser um pouco diferente pois vai ser minha ultima volta as aulas como estudante de graduação, ao mesmo tempo que estou alegre em concluir meu curso estou com a cabeça cheia de coisas porque como sou brasileiro deixei meu TCC para o ultimo período.

O bom é que em Setembro a festa de formatura me aguarda, porém ser da comissão de formatura não é nada fácil, tem que correr muito e ainda quebrar a cabeça. Se bem que como fiquei responsável por realizar as festas e rifas, sinto que vou me divertir um pouco kkkkk

Agora nem tudo são maravilhas, perder o contato com meus colegas de curso é realmente triste, até porque 4 anos de convivencia, farras, "racha do meio da semana", algumas horas de estudo e muita diversão não podem ser esquecidas tão facilmente.

Então vamos que vamos que a graduação tem que terminar. kkk